
Organização de primavera: como preparar o PDV para vender mais na estação
A primavera é sinônimo de renovação e movimento, e isso também se reflete no comportamento de compra. Com a chegada
Mantenha-se informado sobre tendências, lançamentos de produtos e insights do setor para se manter competitivo e atualizado. Aproveite essa fonte de informação exclusiva e esteja sempre um passo à frente.
A primavera é sinônimo de renovação e movimento, e isso também se reflete no comportamento de compra. Com a chegada
O mês de setembro marca duas campanhas de saúde que visam conscientizar a população: a prevenção ao suicídio (Setembro Amarelo)
O atendimento consultivo transforma a experiência do cliente no balcão, tornando a farmácia não apenas um local de compra, mas
Aumentar o ticket médio é um dos principais desafios do varejo farmacêutico. Muitas vezes, a solução está em detalhes simples,
Mesmo com o inverno ainda em andamento, o olhar do varejo farmacêutico já deve estar voltado para a próxima estação.
No dia 8 de agosto, celebra-se o Dia Nacional de Combate ao Colesterol, uma data importante para enfatizar o papel
Na rotina da farmácia, é comum que os clientes cheguem ao balcão com queixas de saúde em busca de ajuda
Apesar de silenciosas, as hepatites virais ainda fazem milhares de vítimas no Brasil. Muitas pessoas convivem com a doença sem
Durante o inverno, é comum o aumento de queixas relacionadas à saúde ocular. O ar seco, o uso constante de
Com a queda nas temperaturas, o comportamento do consumidor muda, e o balcão da farmácia precisa acompanhar esse movimento. O